Nasceu no interior de Minas Gerais, numa família simples de zona rural. Sendo a segunda filha de quatro irmãos, teve  uma adolescência conturbada. Casou-se ainda muito jovem, passando por experiências difíceis. Neste contexto de dificuldades, teve um encontro com Jesus que mudou sua vida totalmente e sua história para sempre! As tantas experiências pelas quais passou lhe deram respaldo para hoje ajudar tantas outras mulheres e famílias. Atuou por 20 anos no Magistério, o que lhe deu convicções  com relaçao à importância da familia. 

 Casada com Sérgio Ferreira há 37 anos, pais de três lindos filhos: Sarah, Ísis e Sérgio Augusto, sua família tem aumentado com dois genros abençoados: Genison e Dennys e também avós de três maravilhosos netos: Benício, Lorenzo e Ana Júlia. Esposa amorosa e companheira presente, mãe dedicada aos filhos e avó coruja, também se esforça a cumprir sua vocação: servir ao Reino de Deus. Ela e a família moram em Contagem / MG.

   Marilene serve ao Senhor através do seu ministério como mensageira das Boas Novas. Ela crê que há dois momentos fundamentais  na vida de todos nós: quando dizemos Sim a Jesus Cristo e O recebemos como nosso Senhor e Salvador. E a partir deste momento recebemos  de fato nossa verdadeira identidade: Filha amada, filho amado do Pai! E o outro momento é quando dizemos Sim no altar do casamento, e então nossa vida também irá mudar expressivamente. Nestes dois momentos tão importantes de nossa história, dois divisores de aguas em nossa vidas, Marilene acredita que a família tem um papel decisivo, pois tudo começa na família. 

Marilene e seu esposo Sérgio, têm percorrido esta Nação compertilhando o que Deus tem lhe confiado: uma mensagem de encorajamento e ensino sobre familia e vida cristã verdadeira. Tornou agora realidade : A IConferência A Filha Amada já realizadas em dezenas de Estados  da nossa Nação. É escritora, com sete livros já publicados voltados para o resgate de valores da família e da Igreja do Senhor nos dias atuais. Seu livro "A Filha Amada" publicado em 2011, a consagrou como escritora, se destacando como uma obra impactante, ultrapassando fronteiras e edificando vidas.

 

 

phoca thumb l 53 

 

​